segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Thiago Santos

Hoje veio ao mundo um bebezinho cheio de vida, lindo e perfeito. Um presente de Deus não apenas para a vida da Patricia, do Jumar e da Ana Julia, mas um presente para as nossas vidas também, pois tenho certeza que o Thiago trará muita alegria para todos.
Encontrei-o na parte da tarde, estava lá com seus 50cm e 3,080Kg, todo preguiçoso...sem ainda ter certeza se era melhor ficar no útero ou estar aqui fora.
Nesses momentos podemos ver mais que nunca o agir de Deus...um bebezinho formado dentro de um útero, pelo amor dos pais, pequenininho, com cada coisinha em seu lugar...como ainda existem pessoas que não acreditam no Senhor??
Não tive a oportunidade de orar com ele pois logo teve que retornar para incubadora para respirar melhor, mas deixo aqui a minha oração a Deus pela vida do Thiaguinho.

"Chegou Thiago!
E a casa encheu-se de fragrância.
Parece primavera.
Em ti, Pai Santo, manancial de toda paternidade,
em ti estão todas as nossas fontes.
Mandaste-nos um presente desejado e sonhado:
uma criança chegou para o banquete da festa.
Seja bem-vinda!
Como é que vamos te agradecer,
Senhor da vida, com quê palavras?
Obrigado por seus olhos e por suas mãos,
Obrigado por seus pés e por sua pele,
Obrigado por seu corpo e por sua alma,
Em Tuas mãos de ternura nós o depositamos
para que cuides dele , e lhe faças carinhos
e o enchas de doçura.
Pai Santo e querido, põe um anjo ao seu lado
para que impeça a passagem da doença e
de todo o mal,
e o guie pelas sendas da saúde e bem estar.
O bem, a paz e a Bênção
acompanhem-no todos os dias de sua vida 
Amém" 


Patrícia e Jumar,
Que Deus esteja com vocês por todos os momentos de suas vidas, principalmente nesse momento tão especial para vocês. Que o amor se renove e venha ainda maior do que já era. Que a família que vocês quatro formam agora seja a cada dia motivo de orgulho para Deus. Peço que Deus os acompanhe nessa jornada que Ele lhes deu, capacitando-os para educar os seus filhos conforme Sua vontade. Nunca se esqueçam que Deus tem o melhor para nós, quando achamos que já está bom, Ele consegue ainda melhorar.
Os filhos de vocês são lindos e vieram a esse mundo para cumprir o plano de Deus não apenas em suas vidas, mas na de muitos ainda.
Um grande beijo,
Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário