segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A bênção de ser mulher


“A força e a glória são os seus vestidos, e ri-se do dia futuro” Prov 31: 25
Deus, ao formar a mulher, cingiu-a de virtudes e bênçãos especiais que foram concedidas através do perfeito plano do Criador. Deu-lhe a essência da sensibilidade, a graça da maternidade, a bem-aventurança do companheirismo. Ele escolheu uma mulher como Seu instrumento para trazer ao mundo a Salvação.
Muitas mulheres são citadas na Bíblia como canal precioso do Pai para o cumprimento de Suas promessas. Houveram mulheres corajosas como Débora e Ester, mulheres confiantes como Joquebede, ousadas como Abigail, companheiras como Rute, cheias de fé como a Cananéia e a mulher do fluxo de sangue, hospitaleiras como a Sunamita, prontas a servir como Lídia, cheias de sabedoria como Eunice e Lóide. Mulheres que receberam virtudes para cumprirem a carreira que lhes estava proposta, que não temeram o futuro, pois confiavam e descansavam naquEle a quem serviam.
Vivemos dias em que muitas vezes se torna difícil para a mulher crer que Deus deseja usá-la e adorná-la. Não de uma beleza externa, que é passageira (Provérbios 31:30), mas de uma perfeição interior que exala um perfume de aroma eterno e que contagia e transforma os que estão a sua volta. As mulheres que seguiam a Jesus passavam pelas mesmas aflições que tentam no sufocar hoje, mas foram revestidas da benção de Deus.
Deixe que Ele te vista de glória e te cinja de fortaleza, ao ponto de você “rir-se” do dia futuro. Tenha fé nos planos do Criador para a sua vida e você sentirá que quanto mais se deixar gastar por Ele e pelo Seu Reino, ao contrário do que acontece no plano natural, mais o Senhor te renovará.
E para receber mais daquilo que Deus quer derramar sobre e através da tua vida, eu te convido a participar conosco do Chá para mulheres que acontecerá no dia 10 de Setembro. Adquira o seu convite, e venha descobrir a receita para a beleza eterna, venha descobrir “a benção de ser mulher”!
Pra. Valquíria Cantisani
Fica o convite a todas as mulheres para o Chá de Mulheres da CIEB que ocorrerá no dia 10 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário